Não perca mais tempo! Conheça tudo sobre o programa educa mais brasil 2015 e veja como conseguir sua bolsa de forma fácil e prática. Confira agora!
É fato concreto que poder estudar é o maior sonho de adultos e jovens em todo o Brasil. E, muitas vezes, o acesso à educação é um dos fatores que mais afeta o trabalhador na busca por uma vaga no mercado de trabalho.Sabemos que, no Brasil, os livros são caros, mas a riqueza que estes possuem, devem ser encarados como investimento. Para amenizar essa difícil situação, uma alternativa é frequentar uma biblioteca.O estudo deve ser encarado como uma meta, um objetivo de vida que trará resultados satisfatórios e compensadores no futuro, iniciados no presente.
Hoje, vou falar sobre um programa que não é do governo, mas tem seu aval, o Educa mais Brasil 2015. Vou te contar como funciona, quem pode se inscrever e o que é preciso para conseguir sua bolsa de estudo.
O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 11 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.
O programa tem parceria com mais de 10 mil instituições - entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas.
Mais de 300 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.
As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!
O programa funciona da seguinte forma, o interessado se inscreve no programa, através do site – todo o sistema do processo do programa é feito de forma virtual e gratuito.
Após isso, será preciso ser aprovado pelo programa, para poder confirmar isso, o Programa Educa Mais Brasil irá enviar uma carta de aprovação pelo email. Então o aluno terá de passar por um processo seletivo, ao qual implica na aprovação ou não do aluno no programa.
Após receber a carta de aprovação, o aluno apenas precisará apresentar na instituição de ensino que deseja cursar e que também está inscrita no programa – que pode lhe ajudar a conseguir um futuro perfeito na sua vida.
A inscrição pode ser feita pela internet e de forma gratuita, facilitando assim a vida de quem realmente deseja concorrer a uma bolsa de estudos. O bom é que as bolsas são destinadas a varias modalidades de ensino, veja quais são elas:
• Bolsas para Ensino Básico;
• Bolsas para Cursos de idiomas;
• Bolsas para cursos de graduação;
• Bolsas para cursos de Pós Graduação;
• Bolsas para Cursos Técnicos;
• Bolsas para Cursos livres.
Ao contrário de outros programas, o Educa Mais Brasil não se volta apenas ao ensino superior, mas também oferece bolsas para pós-graduação, cursos técnicos e até mesmo para o ensino básico, tendo parceria com mais de 4.700 instituições de ensino por todo o Brasil. Nos cursos presenciais, a bolsa é de 50%, já na educação a distância, pode variar de 30% a 45%.O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas
Aproveite que as inscrições estão abertas e são gratuitas, e podem ser realizadas através do site www.educamaisbrasil.com.br.
Mais informações de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, na central de atendimento: 0800 724 7202.
0 comentários :
Postar um comentário