O dono do avião, que foi ao local da queda, disse à reportagem da TV Globo que havia três pessoas a bordo. Às 20h, os bombeiros informaram que já haviam localizado os três corpos.
Os três mortos seriam piloto, copiloto e um tripulante. De acordo com testemunhas, duas pessoas moram na casa. Na hora do acidente, uma delas estava no imovel, mas não foi atingida. Uma pessoa teria ficado ferida e levada para o hospital, mas não foi identificada.
Avião de pequeno porte cai sobre casa no bairro Minaslândia, em Belo Horizonte (Foto: José Neto/ TV Globo)
Após acidente, ocorreu incêndio (Foto: Odilon Amaral/ TV Globo)
Cozinha de casa vizinha ficou destruída na queda (Foto: José Neto/ TV Globo)
Três pessoas morreram na queda de avião em Belo Horizonte (Foto: José Neto/ TV Globo)
tópicos:

Após o acidente, o avião pegou fogo. Os bombeiros combateram o incêndio. As partes do avião ficaram espalhadas pelo imóvel. A cozinha de uma casa vizinha também foi atingida.
Representantes da empresa proprietária da aeronave estiveram no local do acidente, mas não se identificaram. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião era um BE-90 King Air, com matrícula PR-AVG e saiu do aeroporto da Pampulha em direção à Fazenda Sequoia, na cidade de Setubinha, no Leste do estado. Segundo a FAB, a aeronave era operada pela empresa Atlântica Exportação e Importação.
Ao G1, a FAB informou que militares do Serviço Regional de Investigação e Proteção de Acidentes Aéreos (Seripa) serão deslocados do Rio de Janeiro para a capital mineira ainda neste domingo para começar a apurar as causas do acidente.
Conforme a assessoria da FAB, a "ação inicial" é a coleta de dados sobre a situação da aeronave e ouvir testemunhas, para, então dar início às investigações sobre as causas do acidente.
Avião de pequeno porte cai sobre casa no bairro Minaslândia, em Belo Horizonte, pouco tempo depois de decolar (Foto: Flávio Tavares/ Hoje em Dia/ Estadão Conteúdo)



tópicos:
Fonte:
0 comentários :
Postar um comentário